18 de dez. de 2015

Introdução à Educação a Distância - Atividade TeleAula EaD (UNIP)

  • Pergunta 1


    Correta
    A Unip Interativa inicia suas atividades acadêmicas, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação a distância no ano de:

    Resposta Selecionada:
    Corretac. 
    2006.


  • Pergunta 2


    Correta
    A respeito da EaD e a partir dos preceitos de Moore (2008), qual afirmação é incorreta?
    Resposta Selecionada:
    Corretac. 
    A terceira geração consiste em empregar práticas pedagógicas repetitivas e cansativas (“copiar da lousa”).


  • Pergunta 3


    Correta
    A respeito da Educação a Distância, em nosso país, é correto afirmar que:
    Resposta Selecionada:
    Corretaa. 
    Os Institutos Universal Brasileiro e Monitor surgiram nas décadas de 1940/1950, oferecendo cursos técnicos.


  • Pergunta 4


    Correta
    Das dicas apresentadas para estudar e se relacionar a distância, está incorreta:
    Resposta Selecionada:
    Corretae. 
    Sempre que houver dúvidas, entrar em contato apenas com seu polo e não com o tutor a distância do seu curso.


8 comentários:

Unknown disse...

muito BOA AS TELE AULAS MAS ACHO QUE DEVERIA TER UMA OPÇÃO DE QUALIDADE DE VÍDEOS ESTILO YOUTUBE

mix disse...

Amei seu blog, muito bom!!! Me ajudou muito!

Anônimo disse...

perfeito

Anônimo disse...

Amei me ajudo muito

Unknown disse...

Obrigado muito bom

Unknown disse...

Muito bom ajudou.muito parabéns e obrigado

Unknown disse...

Boa noite eu não estou conseguindo responder as minhas questões

KLÃ disse...

Galera , estudo na unip ...
Faço presencial , mas tenho uma matéria que é a EAD .
A minha dúvida é o seguinte , eu deixei de responder o questionário de tele aula I , eu vou fica com falta ?? Como é ???
Por que as minha notas estão normal e tals ..
Mas o que eu queria saber mesmo se eu vou fica com falta sem fazer essa tele aula

Postar um comentário

Confira Também

Postagens populares

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Template by:

Free Blog Templates